O vídeo chama à atenção, Madeira em momento algum contestou a decisão do TCE, onde ele e o secretário de saúde, são multados em cerca de R$ 3 milhões de reais, por várias irregularidades na prestação de contas do ano de 2009, entre elas:
- Ausência de licitação nos contratos e aditivos
- Não comprovação devida de despesas
- Despesas realizadas sem o devido processo licitatório
- Várias irregularidades em processos licitatórios realizados
Madeira no vídeo, tira o corpo fora e diz que gestor do Fundo Municipal de Saúde, era o secretário de saúde, que na época era o Doutor Mamede, qual secretário tem autonomia pra fazer o que quer?
Essas irregularidades todas foram cometidas, sem que Madeira tenha autorizado? Doutor Mamede, cometeu esses erros todo por conta e risco dele?
No final do vídeo, Madeira tenta se fazer de vitima, dizendo que que a noticia do seu pedido de impugnação é conversa fiada, e ainda diz, que quem esta falando isso, são aqueles que não querem o bem da nossa região, ele fala isso como se o pedido de impugnação da sua candidatura, fosse conversa de butiquim. O pedido existe e foi feito por um procurador federal. Veja o vídeo!!!
Nenhum comentário