Em Fevereiro a Imperial Promoções, irá colocar de vez Imperatriz no calendário nacional dos carnavais fora de época, as chamadas micaretas, serão 3 dias de festas que sacudirá a região toda.
Um evento bancado 100% pela iniciativa privada, com apoio do governo do estado e da prefeitura de Imperatriz.
A economia local será aquecida, através das pessoas de outras cidades que pra cá virão! A movimentação será intensa no aeroporto, rodoviária e através do transporte alternativo, o movimento será grande na rede hoteleira, restaurantes, veículos de aluguel, enfim, o comércio será beneficiado.
A folia será nos dias, 15, 16 e 17 de fevereiro, na Avenida Pedro Neiva de Santana, 4 atrações já estão confirmadas: Chiclete com Banana, Léo Santana, Márcia Fellipe e Cavaleiros do Forró, além de mais 5 atrações locais.
O abadá para o corredor da folia, custará apenas R$ 180 reais, parcelado em 3 vezes pelo cartão, os camarotes contarão com open bar de cerveja, vodka, água mineral, suco e refrigerantes!!!
Nenhum comentário