BOMBA! BOMBA! Prefeito Assis Ramos é acusado de cometer desonestidade intelectual com o governo federal e com o Senador Roberto Rocha!!!

Share:

O Senador Roberto Rocha, em entrevista ao Programa do Arimatéia Júnior na Nativa FM, mostrou toda sua decepção com o Prefeito Assis Ramos, o senador disse que as três grandes obras que o município de Imperatriz está construindo: Camelódromo, Shopping Popular e o Ceasa, não são obras feitas com recursos do município, mas com recursos do governo Federal conseguidos por ele, através da Codevasf. 


"Só estou indo olhar agora (as três obras) por uma razão especifica, ao chegar ontem eu vi uns outdoors na cidade, em que a prefeitura fala como se fosse obra com dinheiro da prefeitura e não coloca o selo do governo federal, não coloca a marca da Codevasf, eu não tô reclamando por não ter colocado o meu nome, mas acho uma falta de honestidade intelectual tentar se apropriar daquilo que não é seu, ainda mais por alguém que tinha o dever até pouco tempo de cumprir a lei na condição de delegado, isso é muito ruim, porque se alguém faz isso com o senador como é que faz com o eleitor?" disse o senador. 

Roberto Rocha deixou claro que o projeto dessas três obras, são do ex prefeito Sebastião Madeira e não do prefeito Assis Ramos. 

O senador disse que se sente obrigado a fazer uma foto das obras e mostrar pro presidente da republica, como é tratado o governo federal quando manda dinheiro para os municípios. 

Pra finalizar, o senador disse que não precisa da prefeitura pra fazer obras no município, podem ser feitas através da Codevasf e que irá trazer via governo federal, 10 quilômetros de asfaltos para serem colocados nos bairros e o ex prefeito Madeira é quem indicará as ruas que serão beneficiadas, Madeira também irá coordenar a construção de duas pontes nos bairros.

Eita prefeito, que vergonha o senhor está fazendo a cidade passar, Deputado Juscelino Filho, abra os olhos enquanto é tempo!!!

Nenhum comentário