Em Porto Franco, nem a primeira dama esta escapando de Fake News nas redes sociais!!!

Share:


"Bezerro desmamado é bicho valente", aqueles que sempre estiveram no poder em Porto Franco e que hoje estão fora, estão desesperados, a bezerrada desmamada querem de volta as tetas do poder e pra isso estão dispostos a tudo. 

Tem exatamente 3 anos que o Prefeito Nelson Horácio vem enfrentando essa turma, eles tem feito de tudo pra inviabilizar o seu governo, eles só não contavam com a determinação do prefeito e o apoio popular que ele tem recebido, eles não respeitam ninguém, nem a primeira dama, Loanmy Barbosa escapou. 

A turma do mal criaram um perfil falso da primeira dama no Facebook com a clara intenção de criar Fake News em seu nome nas redes sociais. 

“Quem me segue, creio que percebeu que tenho usado menos o Facebook, as redes sociais têm consumido muito o meu tempo e resolvi me ocupar menos com isso”, iniciou a esposa do prefeito Dr. Nelson Horácio. “Hoje recebi mensagens de vários amigos que perceberam que foi feito um perfil em meu nome, venho informar que se trata de um perfil fake”.


Loanmy Barbosa pediu que os internautas não aceitem solicitação de amizade desse perfil, e avisou: “Para os desavisados, saibam que Fake News Eleitoral é crime e tem pena de prisão mais severa, além de multa. Irei buscar medidas judiciais cabíveis para evitar transtornos, tendo em vista que sabemos que quem toma uma atitude dessas, boa intenção não tem e sabemos que o objetivo é de prejudicar meu esposo politicamente”.

A situação de Porto Franco hoje é muito fácil de ser analisada pela população, veja o que a turma do Boneco de Olinda fez ao longo do tempo que estiveram no poder e veja o que o Prefeito Nelson Horácio fez em apenas 3 anos, mesmo tendo eles usando de todos os meios pra atrapalhar, a saudade deles não é do povo, até porque nem moram na cidade, a saudade deles é do $$ poder $$, do faz-me-rir, do cascalho, do capim, do doido, tem muitos fantasmas que estão loucos pra voltarem a passar o cartão nos caixas eletrônicos no final do mês!!!

Nenhum comentário