Imperatriz, uma cidade esquecida pelas autoridades!!!

Share:

Tem se ouvido muito falar numa força-tarefa que ta vindo para o Maranhão, em especial para Imperatriz, mas na verdade aqui nunca chegou ninguém, talvez tenha se perdido pelo caminho, o certo é que várias denuncias tem sido feitas, mas praticamente nenhuma tem sido investigada pra saber a fundo a veracidade dos fatos. 

A saúde de Imperatriz tem sido pauta constantes nos blogues da cidade, até uma CPI já foi instalada, mas acabou sendo suspensa a pedido do prefeito, o povo tem sido bombardeado pela mídia do prefeito, que sempre classifica de fake news as denuncias feitas diariamente. 

Fornecedores e prestadores de serviços não conseguem mais receber, alguns já estão com mais de 6 meses, pessoas aguardam por uma cirurgia ou um exame a mais de 3 meses. 

O prefeito disse em uma entrevista que estava deixando o MDB porque o partido perdeu os seus senadores e ele precisava de apoio e por isso estava indo para o DEMOCRATAS. 



Com a força do novo partido, ele acabou conseguindo junto ao Ministro da Saúde que é filiado ao DEM, cerca de R$ 43 milhões de reais a mais somente no mês de julho, além dos valores que o município tem direito, mas mesmo assim, a situação caótica do município não mudou, nem mesmo os fornecedores foram colocados em dia seus pagamentos. 

O povo pergunta, pra onde foi esse dinheiro todo? Cadê a força-tarefa? Cadê o Ministro da Saúde que aqui esteve, bateu fotos e foi embora sem se quer ter tomado conhecido da realidade da nossa saúde?

Nenhum comentário