Nesta quinta-feira a câmara municipal irá votar o veto do prefeito ao projeto de lei que autorizou o pagamento dos 60% dos precatórios do FUNDEF aos professores!!!

Share:

Nesta quinta-feira (26), a Câmara Municipal de Imperatriz irá votar o veto do prefeito ao projeto de lei, que autorizou o pagamento dos 60% referente ao dinheiro dos precatórios do FUNDEF. 

A câmara autorizou o pagamento, mas o prefeito vetou, parece que ele não quer pagar aos professores a parte que lhes cabem, de acordo com cálculos de especialistas, os professores tem direito em média a R$ 50 mil reais cada um. 

O projeto de lei foi subscrito por 12 vereadores e aprovado no plenário por unanimidade, a votação do veto do prefeito será aberta, essa será a oportunidade dos professores e da cidade saberem, quem são os vereadores que vota a favor do povo e quem são os traíras que preferem ficar ao lado do prefeito, voltando atras em suas votações.

Faltando cerca de 10 meses para a eleição, quem votar contra os professores certamente terá sérias dificuldades em se reeleger!!! 

Nenhum comentário