Vereador Ditola: O Socorrinho não tem se quer roupas de cama - O prefeito é só mentiras e Fake News!!!

Share:


O Vereador Ditola, que é Presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Imperatriz, gravou um vídeo e um áudio agora de manhã, dizendo que esteve no Hospital Socorrinho e as cirurgias estão suspensas, porque não tem materiais cirúrgicos, não tem lençóis de cama e os profissionais de saúde, estão há 5 meses sem receber seus salários. 

O vereador disse que essa situação é vergonha, somente no mês de julho, entrou cerca de R$ 43 milhões de reais, a mais do que os valores que o município tem direito, Ditola disse que o prefeito não faz nada, só mentiras e fake news. 

O "Garotão de novelas mexicanas", gosta mesmo é dos flashes, ele não pode ver bunda de vagalumes, que ele se atira na frente acreditando que é uma câmara. 

Poucos antes da reinauguração do Hospital Socorrinho, o Hollywoodiano prefeito trouxe o Ministro da Saúde na cidade, pra mostrar como estava ficando a reforma do hospital, mas o que adianta o hospital ta bonito, se não tem se quer roupas de cama? Prefeito, traga novamente o ministro.

O Portal do Frei entrou em contato com o Secretário de Saúde, Alair Firmiano, mas até o momento da postagem, nenhuma resposta foi dada!!!

Nenhum comentário