O Prefeito das placas, escalou uma turma grande pra atacarem os vereadores com relação a votação do orçamento de 2020, foram escalados os servidores, vereadores, secretários e até o pai do prefeito, que foi vereador em Timon por 4 mandatos.
Julimá é considerado por muitos com um dos piores vereadores que a cidade já teve, no entanto, ele se acha no direito de meter o bedelho na politica local, não sabe nada da cidade, nem mesmo onde fica a Vila Zenira.
Será que o grande vereador, sabe que a prestação de contas do segundo quadrimestre da saúde não acompanhou o orçamento?
Será que ele sabe que o filho queria uma autorização para um empréstimo, mas não disse pra que seria usado o dinheiro?
Seu Julimá, vá preparando um cantinho aí na sua casa, porque "o bom filho, a casa retorná". Ouça o áudio do grande vereador top das galáxias!!!
Nenhum comentário