Por incompetência do Secretário Clayton Noleto, pessoas estão arriscando suas vidas para atravessar o Rio Flores!!!

Share:


O Portal do Frei fez uma postagem mostrando que a construtora havia abandonado a obra de construção da ponte sobre o Rio Flores (veja aqui), o Secretário Clayton Noleto, rapidamente mandou o dono da construtora gravar um vídeo desmentindo a postagem, dizendo que não tinha abandonado a obra. 

A obra foi abandonada, até o container da construtora foi levado embora, não tem ninguém trabalhando, mais uma grande mentira do secretário mentiroso. 


Ontem (27), moradores que usam uma travessia improvisada, gravaram um vídeo e enviaram pro blog, veja a dificuldade que as estão encontrando pra atravessar o rio, veja o risco que elas estão correndo. 

A ex deputada Valéria Macedo e o seu famoso irmão, Deoclides Macedo, se diziam os pais dessa obra, agora que ela foi abandonada, eles simplesmente desapareceram.

A incompetência do Secretário Clayton Noleto está colocando a vida dessas pessoas em risco, no período escolar, as crianças são obrigadas a atravessar essa ponte improvisada todos os dias, que vergonha secretário!!!

Nenhum comentário