Pré-candidato a vereador Manchinha, envia nota de esclarecimento ao Portal do Frei!!!

Share:

O pré-candidato a vereador Manchinha, foi denunciado em um grupo de Whatsapp por estar distribuindo cestas básicas, Manchinha, através do seu advogado, enviou uma nota de esclarecimento ao Portal do Frei, veja abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 


O pré-candidato a vereador de Imperatriz-MA, Wanderson Manchinha Silva Carvalho, vem esclarecer por meio do seu advogado que o conteúdo noticiado neste blog no dia 01.04.2020, com destaque para a imagem de conversa em grupo de Whatsapp, indicando suposta prática de crime eleitoral é fato sem qualquer correspondência com a verdade e não merece crédito. 

Manchinha é casado, pai de duas filhas, trabalhador/comerciante reconhecido no ramo de malharia, sempre pautado pelo respeito ao próximo e atuação irretocável na vida pessoal e profissional. 


O conteúdo carregado de inverdades merece imediata reparação, e por essa razão, todas as providencias jurídicas já foram tomadas e os envolvidos serão responsabilizados. 


Fica aqui o agradecimento a todos que neste momento, reconhecendo a consolidada idoneidade do Sr. Manchinha manifestaram apoio através de mensagens repletas de ânimo e encorajamento. 


A luta segue! E nesta jornada, a verdade sempre nos motivará a seguir em frente. 

Estamos à disposição para todos os esclarecimentos que se façam necessários. 





Imperatriz-MA 01/04/2020 



Atenciosamente. 

Fabio Ibiapino da Silva 

Advogado OAB/MA 18.050

Nenhum comentário