Pessoas infectadas que estão procurando os serviços de saúde do município, só conseguem fazer o exame se estiver muito ruim, a maioria não faz o exame e por não saber que esta doente, segue normalmente contaminando as pessoas.
O município por não dispor de testes em quantidade, não esta colhendo o material em quem aparentemente está bem, esse áudio retrata bem a situação que estamos passando, um jovem que não estava se sentindo bem, foi até a UPA da Bernardo Sayão, ele foi atendido, foi feito um raio-x no torax, receitaram Dipirona e o mandaram de volta pra casa sem que o exame tenha sido feito.
Em casa começou a passar mal, a família o levou para um hospital particular, lá ele fez o exame e constatou que estava contaminado, ficou o dia internado, teve alta e fez o tratamento em casa, ele gastou cerca de R$ 2 mil reais.
Até ficar sabendo que estava contaminado, quantas pessoas esse jovem contaminou? Com tanto dinheiro que o governo federal ta enviado tanto para o município quanto para o estado, as pessoas deveriam estar recebendo um tratamento melhor, os testes deveriam ser feitos em todos que estão passando mal!!!
Nenhum comentário