Depois que o Vereador Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros, denunciou o sumiço dos R$ 43 milhões de reais, através de NOTAS FISCAIS compradas, a denuncia ganhou a mídia nacional.
O ex deputado federal e Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, disse em uma entrevista, que esse dinheiro foi repassado ao município de Imperatriz pelo ex Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, para cooptar a filiação do Prefeito Assis Ramos no DEM, Roberto Jefferson disse também que esse dinheiro já estaria sendo usado pra fazer caixa 2 e patrocinar corrupção.
O prefeitão top das galáxias queimou só num pistão e partiu pra cima do presidente nacional do PTB, chamando-o de CORRUPTO e EX-PRESIDIÁRIO.
Pois agora o prefeito quer o apoio do partido do "corrupto" a sua reeleição, e aí Pastor Cavalcante, o senhor vai permitir que o seu partido apoie alguém que esculhamba publicamente o presidente nacional do seu partido???
Nenhum comentário