As raposas do MDB mais uma vez aprontam na Terra do Frei!!!

Share:
O Prefeito Assis Ramos postou em suas redes sociais, que o agropecuarista Franciscano será o seu vice, ele é filiado no MDB. 

Assis Ramos deixou o MDB dizendo que o partido estava numa situação complicada e com sua imagem arranhada perante a população e que não via atitude das lideranças em procurar renovar a sigla, dando novo fôlego para as próximas eleições.

Ainda no mês abril no final das filiações partidárias, o médico Daniel Fiim estava de malas prontas para se filiar no MDB e ser o candidato do partido a prefeito de Imperatriz, as famosas raposas velhas do partido, prepararam uma arapuca, lançaram o nome de Franciscano como pré-candidato do partido. 

Havendo dois nomes, o partido teria que decidir no voto na convenção quem seria o candidato, como as raposas tem os votos da executiva do partido, Daniel perderia feio e não seria candidato. 

Na verdade Franciscano nunca quis ser o candidato, apenas permitiu que colocasse o seu nome como forma de não deixar que Daniel se filiasse no partido, como ficou provado agora.

O MDB em Imperatriz, sempre serviu somente aos interesses das raposas velhas, inclusive aquelas que moram em São Luis e nunca fizeram nada pela nossa cidade!!!

Nenhum comentário