Hospital Socorrão, o prometido e não honrado, volta a ser prometido novamente pelo governo do estado, a pouco mais de 90 dias da eleição, você ainda acredita???

Share:


Em 2018, mais precisamente no mês de maio, o Governador Flávio Dino anunciou a construção do novo Hospital Socorrão de Imperatriz, naquela ocasião o governador Pinóquio disse que o hospital teria 300 leitos. 

Depois de um ano sem ninguém dizer uma só palavra, em março de 2019, o Secretário Estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto e quase todo o staff do governo, foram até o local, ao lado do Hospital Macrorregional e fizeram o lançamento da obra, uma baita festa, prestigiada pelos políticos locais e toda trupe do governo, até Roberto Carlos foi convidado, mas devido a compromissos assumidos na Estrada de Santos, não pôde comparecer. 

Num momento de grande euforia, Clayton Noleto disse que o hospital teria 400 leitos, ele aumentou mais 100, disse que a inauguração seria no inicio desse ano. 

Até hoje, nenhuma placa foi colocada no local, nem o mato cortaram. Se tivesse mesmo construído esse hospital, a cidade teria enfrentado essa pandemia com uma excelente estrutura hospitalar, várias vidas teriam sido poupadas, mas a intenção é mentir e enganar o povo. 

Agora os comunistas voltaram novamente com essa velha conversa, a pouco mais de 90 dias da eleição, eles estão dizendo que agora vão construir o hospital, querem eleger o Sibito GARAPEIRO, ressuscitando essa velha promessa!!!

Nenhum comentário