O "desonesto intelectual" ta igual Xexéu, querendo ser pai das obras alheias!!!

Share:

Ainda em novembro de 2019, o Senador dos maranhenses, Roberto Rocha, deu uma entrevista no Programa do Arimatéia Júnior na Nativa FM, é acusou o Prefeito Assis Ramos de cometer crime de "desonestidade intelectual", por querer se apropriar de algo que não é seu.

O senador se referiu as 3 grandes obras que o município está construindo: Shopping da Cidade, Panelódromo e Ceasa, todas estão sendo feitas graças a recursos conseguidos pelo senador junto ao governo federal, através da Codevasf e que o prefeito estava divulgando as obras sem mencionar a origem do dinheiro, tanto que os outdoors que foram espalhados na cidade, o honestíssimo prefeito, teve que mandar colocar remendos, mencionando o nome do senador e do governo federal.

"Só estou indo olhar agora (as três obras) por uma razão especifica, ao chegar ontem eu vi uns outdoors na cidade, em que a prefeitura fala como se fosse obra com dinheiro da prefeitura e não coloca o selo do governo federal, não coloca a marca da Codevasf, eu não tô reclamando por não ter colocado o meu nome, mas acho uma falta de honestidade intelectual tentar se apropriar daquilo que não é seu, ainda mais por alguém que tinha o dever até pouco tempo de cumprir a lei na condição de delegado, isso é muito ruim, porque se alguém faz isso com o senador como é que faz com o eleitor?" disse o senador.

Ontem em entrevista, o prefeitão disse que iria anunciar 10 quilômetros de asfaltos na cidade, disse que o projeto foi feito pela prefeitura e que o Senador Roberto Rocha conseguiu o recurso, mesmo depois da descascada do senador, o Xexéu continua querendo ser o pai da criança.

O prefeito ta mais por fora que umbigo de vedete, não são 10 quilômetros, na verdade são 11 quilômetros de asfaltos que serão anunciados nesta sexta-feira, pelo Senador Roberto Rocha, a obra será EXECUTADA e GERENCIADA diretamente pela CODEVASF, as ruas que serão asfaltadas, foram escolhidas pelo ex prefeito Sebastião Madeira, a unica coisa que o competentíssimo prefeito fez, foi liberar as licenças ambientais.

Depois que o prefeitão top das galáxias, tentou esconder do povo de Imperatriz que o dinheiro era federal, das obras que estão sendo feitas: Panelódromo, Shopping Popular e Ceasa, o senador se zangou e não deixou que o prefeito executasse as obras de asfaltamento dos 11 quilômetros, e assim decidiu que o próprio governo federal, através da Codevasf, fizesse a obra.

Sexta-feira o Senador Roberto Rocha estará na cidade pra anunciar mais essa obra, tenho a impressão que ele vai desmascarar o Xexéu. Em tempos de CORONAVÍRUS, temos agora o CARONAVÍRUS!!!

Nenhum comentário