![]() |
Ciretran, uma fabrica de dinheiro que os comunistas não respeitam! |
Alguém é capaz de me dizer por que o Governador Flávio Dino trata Imperatriz com tanto desprezo? Desde que os comunistas assumiram o comando do estado, o Ciretran de Imperatriz nunca funcionou a contento, sempre teve problemas.
Rildo Amaral quando era vereador, criticava pesado a direção do órgão, hoje é deputado, aliado de primeira hora dos comunistas e mais, a direção do Ciretran é indicação dele, e nem assim os usuários e despachantes passaram a ser tratados com respeito, ta completando 10 dias que nenhum despachante tem conseguido dar encaminhamento nos seus processos.
O prédio esta interditado pelo Corpo de Bombeiros, o local arranjado onde tá funcionando, teve principio de incêndio ontem, o que mais falta pro nobre deputado acordar?
Rildo já deve ter queimado todos os cartuchos com o governador, por isso tá mais calado que Curió na troca de muda!!!
Nenhum comentário