Diretoria provisória da ACII desrespeita ordem judicial - Dr Nabarro antecipa decisão da desembargadora!!!

Share:

A diretoria provisória da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, simplesmente desrespeitou a decisão do Juiz, Dr Adolfo Pires da Fonseca, que concedeu liminar suspendendo a realização da eleição da entidade ocorrida ontem, a unica chapa que concorreu, tem dois advogados na presidência, mesmo assim, peitaram a decisão judicial. 

O resultado é vergonhoso pra entidade, dos que compareceram, 109 votaram sim, 68 votaram não e 3 empresários anularam os votos. 

Ontem em grupo de Whatsapp, o então candidato a presidente da entidade, o Advogado Edmar Nabarro, convidou os associados para votarem e antes mesmo da apreciação do recurso impetrado no Tribunal de Justiça contra a decisão do Dr Adolfo, Nabarro antecipou a decisão da Desembargadora Cleonice: "Desembargadora Cleonice já está providenciando a comunicação ao juiz incompetente.

Como é que o Dr Nabarro sabe a decisão que a desembargadora vai tomar, se até o momento ela não se pronunciou? Nabarro mentiu para os empresários, muitos empresários votaram acreditando que essa decisão já havia saído!!!




Nenhum comentário