Pastor Daniel Vieira poderá ser o primeiro prefeito evangélico de Imperatriz!!!

Share:

Cerca de 50% da população de Imperatriz é evangélica e a sua representação no parlamento mirim, sempre foi muito pequena, no executivo nos últimos 40 anos, nenhum dos prefeitos eram evangélicos, nessa eleição isso pode mudar, o pré-candidato a prefeito Daniel Vieira, vem crescendo muito, ele é o único pré-candidato de direita nessa eleição, Daniel é filiado no mesmo partido politico do Vice Presidente da República, General Hamilton Mourão, o PRTB.

Se o evangélico pode ser vice, por que não pode ser versa? Quem vai decidir é o povo de Imperatriz, evangélicos e não evangélicos.

Ao acompanhar de perto uma dessas reuniões de pré-campanha liderada pelo "Pastor das Armas" Daniel Vieira, como se tornou conhecido fora do círculo evangélico, percebe-se um movimento crescente em torno do seu Projeto Político. 

Daniel vem crescendo fora da comunidade evangélica, a partir de agora ele vai junto com os vários pastores que o apoiam, conscientizar os evangélicos da importância da cidade ter um gestor evangélico, de direita, temente a Deus e totalmente a favor da família.

Discurso afiado, propostas viáveis, jeitão desafiador e uma plateia incendiada e pronto: estamos no clima da Política que vem pegando fogo pelas beiradas e ganhando força, por onde o pré-candidato a Prefeito de Imperatriz, vai passando e apresentando suas ideias. 

Foi assim na noite desta quinta-feira quando uma dessas reuniões foi realizada no Alpha Eventos. Dezenas de seguidores, apoiadores, curiosos e interessados em conhecer as propostas do Pré-candidato estiveram presentes e saíram do ambiente eletrizados pela forma como Daniel Vieira se apresenta e como ataca cada ponto que acha que precisa ser mudado na administração da maior cidade do interior do Maranhão. 

Seu jeito de fazer politica tem despertado interesse naqueles que querem mudanças, você só precisa ouvi-lo 5 minutos, pra perceber que existe uma identificação muito grande, daquilo que ele fala com o que as pessoas estão querendo.

Vamos continuar acompanhando o movimento e agenda do "Pastor das Armas". Pelo jeito, o homem tem bala na agulha para causar grande impacto no cenário político local, onde velhas raposas rodeiam o Palácio Administrativo da Terra do Frei!!!




Nenhum comentário