Conheça melhor o Deputado Estadual, Marco Aurélio!!!

Share:

O Deputado Marco Aurélio gravou um vídeo pra contar a sua história, realmente é de grande importância, ele fez tão pouco, que é preciso está constantemente falando pro povo não esquecer, com um grande sorriso no rosto, não aquele que usa pra receber as pessoas em sua casa, mas aquele sorriso usado por atores de propagandas de pasta dental, ele narra sua chegada em Imperatriz, como sempre, busca sensibilizar as pessoas através da sua origem simples, como se o nosso povo em sua grande maioria não fossem assim. 

Ele fala da sua trajetória politica, mas esqueceu de dizer porque abandonou o Major Melo faltando uma semana pra eleição, Marco Aurélio era o seu vice, os dois juntos, tiveram pouco mais de mil votos pra prefeito. 

Do seu primeiro mandato, o Sibito GARAPEIRO fala apenas em R$ 1 milhões de reais que ele destinou em emendas para a UPA do São José, ou seja, 4 anos sendo pago com dinheiro publico, e apenas 1 milhão de beneficio pra nossa cidade. 

Do segundo mandato, ele fala em várias caronas que pegou nas obras do governo aqui na região, como o mutirão de cirurgias de cataratas que foram feitas no estado todo. 

Marco Aurélio quer ser prefeito de Imperatriz, é preciso que as pessoas o conheçam, ele esqueceu de dizer do carinho e da gentileza que ele tem com os nossos munícipes, principalmente com os mais humildes, gente assim como ele era, como a senhora que o procurou e pediu a ele que fosse no seu bairro, porque lá na tinha água, as ruas eram de terra batida, ele simplesmente respondeu que não era o prefeito da cidade, esse áudio foi amplamente compartilhado nas redes sociais. 

Marco Aurélio tem orgulho de dizer que é professor, que fundou um cursinho na cidade, mas ele esqueceu de dizer que votou contra os professores na Assembleia Legislativa, (veja o vídeo abaixo). 

Nesses quase 6 anos de mandato como deputado estadual, talvez o que ele tenha feito que causou mais indignação na população, foi o tratamento que ele deu a sua tia, uma senhora de idade avançada que caiu e quebrou o quadril, ela precisando de uma UTI, o esposa dela, irmão da mãe do Sibito, ligou pra ele e conforme relato (veja no vídeo), ele disse assim: "O tio eu tenho um negócio aqui certinho, nesse instante pra fazer agora, depois eu ligo pra você, e aí pronto, não ligou, não fez mais conta, né? E depois disso ele veio aqui em casa uma vez quando foi na politica, ele veio aqui em casa, teve aqui, me abraçou e teve falando como e que tava eu, tá tudo bem. E a mulher? A mulher tá doente ainda. Ele fez foi só procurar por ela"!!!

Nenhum comentário