Ildon Marques foi considerado INELEGÍVEL em maio desse ano, a legislação eleitoral não mudou, então como é que ele vai registrar sua candidatura agora???

Share:




Hoje é a convenção do PP na Câmara Municipal de Imperatriz, a partir das 18h, os convencionais irão homologar a candidatura de Ildon Marques a prefeito de Imperatriz, o rosário de partidos que estão dispostos a apoiar Ildon Marques é grande. 

O que Ildon fez pra convencer tantos partidos? Qual foi a garantia que ele deu que conseguirá registrar sua candidatura? 

Em 2018, ele saiu candidato a deputado federal, só em Imperatriz teve cerca de 23 mil votos, como seu pedido de registro foi rejeitado pelo TRE, ele recorrer pra Brasilia no TSE e só foi julgado em maio desse ano, o TSE confirmou a decisão do TRE do Maranhão, ele foi confirmado inelegivel por sentença transitado em julgado por crime cometido ainda em 1996, quando mandou distribuir cestas basicas com produtos da merenda escolar.

Todos os votos que ele teve, foram jogados no lixo, até o seu nome foi retirado da lista de suplentes, Ildon Marques nunca foi atras das pessoas que votaram nele, pra pedir desculpas. 

Se em maio desse ano a Justiça Eleitoral deu a sentença indeferindo sua candidatura e de lá pra cá nada mudou na nossa legislação eleitoral, a justiça que irá analisar o seu pedido de registro de candidatura pra prefeito é a mesma que o considerou inelegível, então qual é a garantia que ele tá dando pra esses partidos que agora pode ser candidato??? 

Nenhum comentário