O presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, que foi eleito de forma irregular, tá trazendo insegurança para os empresários!!!

Share:


O novo Presidente da ACII, Edmar Nabarro foi eleito de forma irregular, ele passou por cima de uma decisão judicial, onde suspendeu a eleição da entidade, ele contava como certo que uma certa desembargadora iria derrubar a liminar concedida pelo juiz de primeira instância e mesmo sendo um profundo conhecedor do direito, o causídico desrespeitou a decisão judicial e realizou a eleição, onde apenas a sua chapa conseguiu fazer o registro, pasmem os senhores, até hoje a decisão que viria do além, nunca chegou. 

Mesmo ainda vigorando a liminar que suspendeu a eleição, Nabarro tomou posse e esta governando com pulso de ferro, por ordem do novo ditador, nem um simples protocolo os associados não estão conseguindo fazer. 

Os associados se reuniram e conseguiram 109 assinaturas para que fosse feito uma assembléia geral, onde pudesse ser buscado o entendimento entre todos os associados, para realização dessa assembléia bastaria apenas 59 assinaturas e mesmo assim, os associados não conseguiram protocolar o pedido, Nabarro proibiu, eles agora estão buscando na justiça os seus direitos.

O presidente ditador conseguiu rachar a ACII, essa é a situação hoje da entidade que congrega os empresários do nosso município, mais uma vergonha pra Imperatriz.

Desde o principio, o Advogado Edmar Nabarro mostrou uma vontade muito grande de dirigir a entidade, mas por qual motivo, pra desrespeitar a justiça e o direito dos associados? Até o grupo de mensagens existente entre os associados, ele está removendo os associados que são ligados a administração anterior!!! 



Nenhum comentário