A Vereadora Fátima Avelino (MDB), anunciou nas redes sociais atraves de um vídeo, que devido a problemas de saúde, não será candidata a reeleição, em seu lugar, Fátima está lançando o seu filho, Rogério Avelino, que é filiado ao DEM.
Fátima vem de uma trajetória politica vitoriosa, foi eleita 6 vezes vereadora, já foi também por várias vezes secretária municipal, em 2018 foi candidata a deputada estadual obtendo 11.701 votos.
Rogério Avelino tem 40 anos, casado, pai de 3 filhos, Rogério é um jovem empresário no ramo da construção civil, agora ele terá a responsabilidade de dar continuidade no trabalho iniciado por sua mãe.
Os analistas politicos dizem que o DEM poderá fazer 2 vereadores, com a disposição de Rodrigo em disputar a eleição, o partido poderá fazer 3 vereadores e o seu nome é um dos mais forte do partido!!!
Nenhum comentário