Se o teu grande amor te abandonou, fale com Ildon Marques, que ele o trará de volta!!!

Share:


Rapaz ainda estamos na pré-campanha e as promessas cabeludas já começaram a aparecer, Ildon Marques não esperou nem a justiça eleitoral deferir o pedido de registro da sua candidatura, pra prometer coisas impossíveis. 

Ele gravou um vídeo falando que acha um absurdo o valor dos impostos nas contas de energia, disse que um bom prefeito pode sim, ajudar a reduzir os impostos, em outras palavras, ajudar a reduzir o valor das contas de energia. 

Ildon mente e nem vermelho fica, ora, os impostos que incidem sobre o consumo de energia, são 3: ICMS, de competência do governo estadual; PIS e CONFINS, de competência do governo federal, nenhum dos impostos é de competência do governo municipal, então como ele faria isso? 

Uma mentira sem tamanho em plena pré-campanha, Ildon já prometeu, que se for eleito, acabaria imediatamente com a Zona Azul e os radares. 

Do jeito que a coisa tá indo, daqui a pouco ele vai prometer também, baixar o preço do arroz e até mandar buscar o grande amor da sua vida, não importa onde estiver, só Pai Xangô e Mãe Jurema, foi capaz de realizar tal proeza!!!

Nenhum comentário