URGENTE! JP deixa de ser secretário de Assis Ramos pra apoiar a candidatura de Sebastião Madeira!!!

Share:


O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Josivaldo dos Santos Melo, o JP, entregou a secretaria e saiu da administração Assis Ramos e passou a integrar o projeto no Maranhão de Bolsonaro, Roberto Rocha, Eduardo Braide e Madeira, de imediato, JP declarou apoio ao candidato a Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. 

Josivaldo JP, foi candidato a deputado federal em 2018 e tirou mais de 23 mil votos, ficando na primeira suplência da sua coligação, as chances dele assumir o mandato a partir de 1º de janeiro, é muito grande, o titular da vaga, o Deputado Federal Eduardo Braide, é candidato a Prefeito em São Luis, ele lidera todas pesquisas. 

Josivaldo optou por apoiar Madeira, por entender que esse será o grupo que dará apoio a reeleição de Bolsonaro no Maranhão, o grupo do atual prefeito, deverá se alinhar com o projeto do Senador Weverton Rocha, que quer ser o governador do estado e a nível nacional, o grupo deverá apoiar a candidatura de Ciro Gomes. 

No Maranhão, um novo grupo esta sendo criado pra apoiar a reeleição de Bolsonaro. Roberto Rocha, Hildo Rocha, Madeira e agora o JP, estão a frente desse nosso grupo!!!

Nenhum comentário