A convite do ex prefeito Madeira e do Senador Roberto Rocha, o Presidente Bolsonaro chegará em Imperatriz amanhã a partir das 14h.
De acordo com a agenda do presidente, que foi feita pelo cerimonial do Senador Roberto Rocha, em conjunto com o cerimonial do Presidente Bolsonaro, do aeroporto o presidente seguirá direto pro Panelódromo, onde acontecerá a inauguração oficial, a obra foi construída 100% com recursos federais, conseguidos pelo Senador Roberto Rocha, através da Codevasf.
O "desonesto político", mais uma vez mostrou toda sua ingratidão, não convidou o Senador Roberto Rocha e nem comunicou a Codevasf da inauguração da obra e ainda foi capaz de colocar uma placa apenas com o nome da prefeitura, deixando de mencionar o nome do governo federal e da Codevasf, mas felizmente esse erro já foi sanado pelo cerimonial do senador, amanhã na inauguração oficial, uma nova placa será colocada e contará com a presença do Presidente Bolsonaro, do Senador Roberto Rocha e da Diretoria da Codevasf!!!
Nenhum comentário