Veja o texto da Lei 1.843:
Art. 1º - Fica revogada a Lei Ordinária nº 1.703/2017, que "Dispõe sobre a intuição do estacionamento rotativo, diretamente ou sob regime de concessão, o serviço público de estacionamento de veículos automotores de passageiros ou cargas, em logradouro públicos e em áreas pertencentes ao âmbito do Município de Imperatriz, e dá outras providências".
Art. 2º - Esta lei entra em vigor a partir da sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
A partir da publicação, a Zona Azul deixou de existir, o prefeito já tinha entrado com uma Ação de Inconstitucionalidade no Tribunal de Justiça, mas perdeu, pra que a Zona Azul volte a existir, será preciso que seja criada através de uma nova lei a ser votada na câmara municipal.
Hoje por volta das 11h, a empresa Alcabox continuava notificando os veículos no centro da cidade, ignorando a legislação municipal!!!
Nenhum comentário