É TOME RECURSO! Ildon Marques quer empurrar com a barriga o julgamento do pedido de registro de sua candidatura até a eleição!!!

Share:



O processo que deixou Ildon Marques considerado FICHA SUJA é de 1996, tem 24 anos que ele vem interpondo recursos, mas um chocilo dele, o STJ julgou o processo sem condições de interposição de novos recursos, Ildão passou a ficar inelegível até 2022. 

Os efeitos dessa decisão foram sentidos na eleição de 2018, onde teve o seu pedido de registro de candidatura negado, recorreu ao TSE em Brasilia e continuou sua campanha, o julgamento final só veio agora em maio desse ano, a Justiça Eleitoral o considerou FICHA SUJA e todos os seus votos foram cancelados. 

Nessa eleição está acontecendo a mesma coisa, o pedido de registro da sua candidatura, foi INDEFERIDO, ele deveria recorrer pro TRE em São Luis, mas ele preferiu entrar com Embargos de Declaração com Pedido de Efeitos Modificativos, aqui em Imperatriz, ou seja, a sua defesa fez alguma alegações e pediu a juíza que o indeferiu, que mude sua decisão e defira sua candidatura. 

Na verdade ele tá só empurrando com a barriga, tá ganhando tempo, a Justiça Eleitoral tem prazo definido pra lacrar as urnas, depois de lacradas mesmo que ele coloque outro candidato em seu lugar, nas urnas eletrônicas vão aparecer a foto dele e não a daquele que foi colocado em seu lugar, jogada de mestre.

Isso não é bom pra democracia, isso não é bom pra Imperatriz, precisamos votar em candidatos que ajam com transparência, chega de enganação!!!

Nenhum comentário