Eita Prefeito mentiroso da peste, pense numa FAKE NEWS grande que ele tá espalhando nas redes sociais!!!

Share:


O Prefeito Assis Ramos, que é candidato a reeleição, gravou um vídeo e os seus amarra cachorros estão compartilhando nas redes sociais, dizendo que o Presidente Bolsonaro não virá mais a Imperatriz. 

Ora prefeitão das tapiocas, que conversa é essa, moço? Onde foi que o senhor ouviu isso? A noticia de que Bolsonaro estará aqui na quinta-feira a convite do ex prefeito Madeira, sacudiu a cidade, é só o que se fala, mas em momento algum, o cerimonial do presidente entrou em contato com o prefeito, pense no tamanho do moral do prefeitão, talvez seja esse o motivo do FAKE NEWS do Alcaide. 

Temos que tomar cuidado, faltam apenas 23 dias pra eleição, vários outros FAKE NEWS deverão ser criados, em 2016, a eleição dele foi em cima do FAKE NEWS do Major Janilson, nessa eleição, vamos ficar atento, Imperatriz precisa de cada um de nós. 

Entramos em contato com o Senador Roberto Rocha, ele se surpreendeu com o tamanho do FAKE NEWS e disse: "A agenda oficial do Presidente Bolsonaro já está formada, ele chegará em Imperatriz na quinta-feira e só irá embora na sexta-fera".

Seria bom o Ministério Público ou algum partido politico, entrar na justiça contra esse prefeito mentiroso, FAKE NEWS é crime!!!

Nenhum comentário