Fernando Teixeira herda competência política do pai, Neto Teixeira!!!

Share:


Em seus quase 30 anos de idade, o prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira (PP), pode dizer que neste primeiro mandato fez tudo que seu pai almejava realizar naquele mandato que começou em sua eleição em 2012 atídico ano de sua morte. 

Em 2012, o peemedebista foi eleito com 3.179 votos. Vale lembrar, que Neto Teixeira ficou na lembrança daqueles que o conhecia, e de boa parte da população da cidade, como um político que amava de fato Cidelândia.

Um amor passado de pai pra filho. Um jovem que surpreendeu como prefeito, sua eleição, foi um grito daqueles que desejam crescimento social. 

"Chegamos a quatro anos cientes que preparamos um terreno fértil para o crescimento, meu pai deixou um legado pessoal, moral e que é quase um segredo de família, amar Cidelândia, fazer Cidelândia crescer social e politicamente”, ressalta o jovem prefeito que disputa a reeleição grande grandes chances de continuar no comando do município. 

A cidade nos últimos oito anos cresceu em nível político, cresceu em nível moral e cresceu em nível social. “Avançamos em todos os níveis, temos avançados índices surpreendentes, podemos dizer que temos uma saúde que funciona em sua capacidade, uma educação quem vem construindo uma história linda, uma infraestrutura que precisa ser usada diariamente e uma economia que precisa ser fomentada, e é com esse espírito que foi para esta campanha”, afirma Fernando. 

O gestor completa, dizendo que "cresci aqui, conheço Cidelândia em todos os sentidos, vou para essa esta campanha como o mesmo sentimento da primeira, o povo saberá reconhecer meu amor por esta cidade”, finaliza Fernando Teixeira, que tem como regra de ação, fazer amigos e influenciar pessoas.



Fonte: A Tribuna

Nenhum comentário