Ildon Marques induziu seus eleitores ao erro em 2018, todos os votos que ele teve foram jogados no lixo, em 2020 o povo cairá nessa lorota de novo???

Share:


Ildon Marques continua mentindo para os seus eleitores, na propaganda na televisão, ele diz que conseguiu registrar a sua candidatura, ora, isso é mentira das grandes, ontem a noite saiu a setença da justiça eleitoral, ele teve seu pedido de registro de candidatura, INDEFERIDO. 

Em 2018, Ildon Marques foi candidato a deputado federal, o TRE do Maranhão indeferiu o seu pedido de candidatura, ele continuou sua campanha e recorreu ao TSE em Brasilia, seu recurso foi julgado somente em maio desse ano, Ildon Marques perdeu feio, foram 7 x 0, todos os ministros votaram pelo indeferimento de sua candidatura. 

Todos os votos que ele teve, foram cancelados e jogados no lixo, a teimosia do Ildão, custou muito caro pra cidade, não conseguimos eleger nenhum deputado federal, os quase 38 mil votos que ele teve, poderia ter ajudado a eleger alguém, só em Imperatriz, foram cerca de 23 mil votos, ele nunca pediu perdão para os eleitores que ele enganou, ele continua com a mesma ladaínha, como acreditar nele de novo?

A condenação de Ildon Marques vai até 2022, de maio pra cá não houve nenhuma alteração na legislação eleitoral, se em maio ele perdeu de 7 x 0, por qual motivo hoje a justiça eleitoral acataria o pedido de registro da sua candidatura???



Nenhum comentário