Ildon Marques já aparece no site da Justiça Eleitoral como INDEFERIDO!!!

Share:


Assim como em 2018, Ildon Marques teve seu pedido de registro de candidatura INDEFERIDO pela Justiça Eleitoral, inclusive já está constando no site. 

Em 2018, Ildon Marques foi candidato a deputado federal, o TRE do Maranhão indeferiu o seu pedido de candidatura, ele continuou sua campanha e recorreu ao TSE em Brasilia, seu recurso foi julgado somente em maio desse ano, Ildon Marques perdeu feio, foram 7 x 0, todos os ministros votaram pelo indeferimento de sua candidatura. 

Todos os votos que ele teve, foram cancelados e jogados no lixo, a teimosia do Ildão, custou muito caro pra cidade, não conseguimos eleger nenhum deputado federal, os quase 38 mil votos que ele teve, poderia ter ajudado a eleger alguém, só em Imperatriz, foram cerca de 23 mil votos, ele nunca pediu perdão para os eleitores que ele enganou, ele continua com a mesma ladaínha, como acreditar nele de novo?

No site da Justiça Eleitoral, consta que ele recorreu a instância superior, é dessa forma que ele vai levar sua candidatura até o fim, se o TSE mantiver o indeferimento de sua candidatura, todos os votos que ele tiver, serão cancelados e jogados no lixo mais uma vez, um grande desrespeito com os seus eleitores, já que não pode ser candidato, por que tanta insistência? 

O governador que estava se mantendo neutro, após a decisão da Justiça Eleitoral, que negou o registro de sua candidatura, Flávio Dino declarou o seu apoio publicamente ao Sibito GARAPEIRO. O governador foi Juiz Federal, se ele abandonou Ildon Marques é porque sabe que não tem mais jeito, nem com muito chambari, ele tá fora mesmo!!!

Nenhum comentário