Ildon Marques, Marco Aurélio e Flávio Dino, a mentira foi tão grande que até Pantaleão se assustou!!!

Share:


Pouco antes da eleição, ainda em maio de 2018, o Governador Flávio Dino disse que iria construir o Hospital Socorrão de Imperatriz, e ainda ironizou pedindo que as pessoas anotassem aquela data, "tem gente que é igual o Tomé, o Tomé da Biblía, que tem que ver pra crer", pense numa mentira grande, o povo foi enganado, até o santo o governadoZÃO, enganou. 

Flávio Dino disse que hospital teria 300 leitos, já no inicio de 2019, numa festa grande no local onde, segundo eles, seria construido o hospital, o Secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, aumentou pra 400 leitos, a mentira pra ser boa, ter que ser grande, o Pantaleão, personagem que Chico Anysio deu vida, perdeu feio pro "consórcio dos comunistas" que querem a prefeitura a todo custo.

Ildon Marques pra pegar uma carona na mentira, disse que o governadoZÃO disse a ele que iria fazer apenas uma reforma no atual Socorrão, mas ele sugeriu a construção de um prédio novo e foi prontamente acatado pelo devoto de São Tomé. 

Passados cerca de 2 anos, em plena eleição, a conversa de construção do novo Socorrão, voltou, após o dia 15 de novembro, ninguém mais falará sobre isso, o ladaínha só vai voltar a partir de 2022 que é ano de eleição novamente. Veja o vídeo que esse jornalista gravou ainda no inicio do ano, no local onde era pra ter sido construído o hospital!!!


Uma foto do "consórcio dos comunistas" pra enganar o povo!

A mentira foi tão cabeluda, que até Pantaleão se assustou!




Nenhum comentário