Mais uma ação de impugnação da candidatura de Ildon Marques, é dada entrada na justiça - Seria Ildon Júnior o plano B???

Share:
Assim como no filme, Ildão tá "Á Espera de Um Milagre"!

O Cabo Weliton, candidato a vereador de Imperatriz pelo Partido Solidariedade, deu entrada na justiça numa Ação de Impugnação de Candidatura de Ildon Marques, segundo o autor da ação, Ildon Marques, esta com seus direitos políticos suspensos em razão de decisão condenatória por improbidade administrativa transitada em julgada. 

"A candidatura do Sr. Ildon Marques, aqui impugnada, merece ser indeferida por inúmeras razoes, uma delas é a existência de condenação transitado em julgado de suspensão dos direitos políticos por ato doloso de improbidade administrativa que importou lesão ao erário e enriquecimento ilícito", argumenta o Cabo Weliton. 

Ildon Marques ainda no período da interventoria, ordenou a distribuição de cestas natalinas com produtos da merenda escolar, ele casou um prejuízo ao município no valor de R$ 318.550,00. 

Parece que o candidato Ildon Marques já estava prevendo que não seria nada fácil obter o registro da sua candidatura, por isso ele filiou o seu filho, Ildon Marques de Sousa Júnior, no PP, talvez esse seja o plano B do HOMI da Liliani!!!

Nenhum comentário