O Panelódromo será inaugurado hoje, por que não convidaram o Senador Roberto Rocha, já que foi ele que conseguiu o dinheiro pra construir a obra???

Share:


A prefeitura de Imperatriz está anunciando pra hoje às 19h, a inauguração do Panelódromo, essa obra só foi construída, graças ao esforço do Senador Roberto Rocha, foi ele que conseguiu o dinheiro junto ao governo federal, através da Codevasf. 

A obra será inaugurada e a prefeitura não enviou nenhum convite ao senador, faltou respeito e consideração com o politico que mais tem trabalhado em nossa região, faltou respeito com o povo de Imperatriz que certamente gostaria de ver e ouvir o senador dos maranhenses.

No lançamento dessa obra, a prefeitura colocou vários outdoors na cidade, mas não mencionou a origem da verba, foi preciso o senador reclamar pra que um remendo fosse feito nos outdoors dando o crédito ao senador e ao governo federal. 

Roberto Rocha tem sido o grande parceiro da região tocantina, além do Panelódromo, as outras duas obras grandes que a prefeitura está fazendo, Shopping Popular e o Ceasa, também são emendas que o senador conseguiu junto ao governo federal através da Codevasf. 

Independente da posição politica do prefeito e do senador, é importante que o respeito e o bom senso prevaleçam em prol da cidade, se a obra foi feita graças a recursos enviados pelo senador, nada mais justo que ele estivesse presente na inauguração da obra, a ingratidão é um dos piores defeitos do ser humano!!!

Nenhum comentário