Rildo Amaral abandonou o mandato de deputado pra ser cabo eleitoral de candidato a prefeito!!!

Share:


Há muito tempo a cidade esperava eleger alguém que a representasse com trabalho e competência na Assembleia Legislativa, Rildo Amaral surgiu como uma excelente opção, foi eleito em 2018, somente em Imperatriz, teve quase 23 mil votos, foi o segundo mais votado. 

Em praticamente 2 anos como deputado estadual, ele não fez nada ou praticamente nada, os poucos benefícios que ele trouxe pra Imperatriz, foi pegando carona nas obras do governo do estado. 

Em Montes Altos, as lideranças politicas que o apoiaram, lhe chamam hoje de traidor, chegaram a gravar um áudio, mas ele é impublicável. 

Pra se dedicar integralmente a campanha de Marco Aurélio a prefeito de Imperatriz, ele se licenciou do mandato, por 121 dias, deixou de ser deputado pra virar cabo eleitoral de candidato a prefeito, nenhum outro deputado abandonou o seu mandato pra apoiar candidatos em Imperatriz. 

Eita Imperatriz veia sem sorte, parece que tem uma cabeça de burro enterrada na Assembleia Legislativa, o cara chega humilde, basta sentar na cadeira de deputado pra esquecer quem lhe elegeu, assim aconteceu com João Batista, assim tá acontecendo com Marco Aurélio e infelizmente, com Rildo Amaral a soberba tá sendo ainda maior!!!




Nenhum comentário