A maldade do prefeitão das tapiocas com os servidores concursados do município!!!

Share:

Quem não se lembra da maldade que o prefeito-honesto fez com os servidores efetivos do município, onde a maioria tiveram um corte nos seus vencimentos de mais de 50%???
 

Sem nenhum aviso, os servidores foram pegos de surpresa, muitos tinham compromissos inadiáveis, como aluguel, energia, prestação de veiculos, faculdade dos filhos etc. 

O prefeitão ainda tentou justificar dizendo que o corte das gratificações foi por conta da representação do Vereador Carlos Hermes junto ao Ministério Público. 

A representação do vereador, não falava em gratificações, a denúncia era sobre os altos salários dos nomeados, dos funcionários que recebiam sem trabalhar, os famosos FANTASMAS, o Alcaide ficou igual Curió na troca de muda, caladinho. 

Por conta do inchaço da folha de pagamentos, exatamento por conta das nomeações com salários altissimos e para não estourar o nível máximo permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal, a alternativa foi cortar as gratificações de quem realmente trabalhava, dos servidores efetivos, os nomeados e fantasmas, continuaram recebendo. 

O delegado-prefeito tirou dinheiro de quem trabalhava, para dar a quem comparecia somente pra receber. Se ele realmente quisesse resolver essa situação, bastaria demitir os FANTASMAS e cortar pela metade o salário dos nomeados. 

Pois é, agora ele tá aí com cara de Amélia, querendo o seu voto, pense no arrocho que ele submeteu a sua familia???

Nenhum comentário