Aumentou o numero de eleitores que não votam em Assis Ramos!!!

Share:

Assis Ramos foi reeleito com pouco mais de 34 mil votos, 26,04% do eleitorado imperatrizense, seria bom ele fazer uma reflexão, porque o resultado dessa eleição é infinitamente menor que 2016. 

Ele ganhou a eleição passada usando o seu carater e um discurso de mudança, lógico que teve a "novela mexicana", mesmo assim, ele teve 29,16% dos votos, nessa eleição subiu de 70,84%, para 73,96% o percentual de imperatrizenses que não votaram nele. 

Outro fator que deve ser levado em consideração, o tamanho da estrutura, veja a que ele tinha em 2016, e veja o tamanho da estrutura que ele usou em 2020, nessa eleição, ele saiu do discurso pro TARON de cheque. 

A insatisfação do nosso povo com os politícos foi muito grande, entre abstenção, votos brancos e nulos, foram mais de 23%, mais de 30 mil votos jogados no lixo.

Nessa eleição foram feitas várias denúncias que precisam ser investigadas, o Major Janilson, Vereador Ditola, o Publicitário Nilson Takashi, o Pecuarista Franciscano, o empresário de Cidelândia Júnior secretário e tantos outros, precisam ser ouvidos pelo Ministério Público, a cidade pede resposta pra todas essas denúncias, chega de amizade e intimidades, isso não é coisa pra compadres!!!


Nenhum comentário