BOMBA! BOMBA! Coordenador de campanha compartilhou dizendo que advogados do prefeitão top das galáxias foram de avião pra São Luis com R$ 300 mil reais pra derrubar a liminar que impediu a divulgação da pesquisa Tabajara!!!

Share:


A Policia Federal precisa ficar de olho, Nonato Costa, coordenador da campanha do candidato Ildon Marques, compartilhou texto dizendo que os advogados do agressivo prefeito, viajaram de avião pra São Luis com R$ 300 mil reais para derrubarem a liminar que proibiu a divulgação da pesquisa Tabajara, onde o delegado que despencou mais que manga madura, aparece com quase 200% na pesquisa.

Assis Ramos tem um histórico invejavel no Tribunal de Justiça, venceu quase todas as demandas naquela corte. Segundo os causidicos mais experientes, o escritório do cunhadão que defende o prefeito-fazendeiro em São Luis, tem vários advogados, amigos e parentes de desembargadores, vamos ficar de olho.

Três coisas que não boto fé na politica, pegar dinheiro com agiota, contratar pesquisas Tabajaras e agredir idoso deficiente!!!

Nenhum comentário