Cadê o dinheiro? Vieram quase R$ 2 milhões de reais, pra construção da creche de Ribamar Fiquene, o dinheiro sumiu e a obra não ficou pronta!!!

Share:


Descaso com o dinheiro publico. Ainda na gestão do Prefeito Dioni Alves em Ribamar Fiquene, foi iniciado a construção da Creche Municipal, que abrigaria em dois turnos cerca de 220 crianças e manteria empregado cerca de 30 servidores, entre diretor, professoras, merendeiras, viagia etc, a obra nunca ficou pronta. 

O governo federal enviou quase R$ 2 milhões de reais, considerando o valor principal mais os aditivos, o dinheiro simplesmente sumiu e a obra não foi concluida. 

Uma obra importantissima pra cidade, os filhos das mães que trabalham poderiam estar nessa creche hoje, sendo educados e alimentados, no entanto a obra esta dentro do mato se acabando, seria bom se essas mães perguntassem ao ex prefeito Dioni Alves, onde foi que ele enfiou esse dinheiro? 

Dioni Alves é candidato a prefeito, ele quer mais 4 anos, pra quê? Pra iniciar novas obras e dar sumiço no dinheiro novamente? 

Nenhum comentário