Ildon Marques de Sousa, o empata f...coito!!!

Share:


O ex pisada de porcão, tem trazido grandes prejuizos para a cidade, o seu poderio econômico, conseguiu retardar um julgamento em mais de 20 anos e sempre através de uma liminar ele tem conseguido sair candidato, mas devido um cochilo dos seus bem pagos advogados, o Superior Tribunal de Justiça bateu o martelo e o deixou inelegível. 

A participação de Ildon Marques hoje tem sido somente para atrapalhar a cidade, em 2018 ele insistiu em ser candidato, mesmo sabendo que estava inelegível, entrou com recurso no TSE em Brasília e continuou a sua campanha pra deputado federal. 

Teve cerca de 38 mil votos, 23 mil somente em Imperatriz, ficou na terceira suplência, mas em maio desse ano, o TSE julgou o seu recurso e manteve a decisão do TRE do Maranhão, ou seja, manteve o INDEFERIMENTO de sua candidatura, Ildão teve todos os votos cancelados, jogados na lata de lixo e até o seu nome foi retirado da lista de suplentes.

Por conta da irresponsabilidade de Ildon Marques, a cidade hoje não tem nenhum deputado federal. Nessa eleição não foi diferente, pra registrar sua candidatura, ele conseguiu um remédio juridico com data de vencimento muito curta, teve cerca de 18.600 votos e mais uma vez atrapalhou o processo eleitoral. 

Os imperatrizenses esperam que dessa vez, o pobre homem rico se aposente da politica, ou que seja candidato no Japão!!! 

Nenhum comentário