Marco Aurélio foi vice do Major Melo, os espoca disquetes tiveram apenas mil votos!!!

Share:

O candidato comunista gravou um vídeo pra contar a sua história, realmente é de grande importância, ele fez tão pouco, que é preciso está constantemente falando pro povo não esquecer.

No vídeo, ele aparece com um grande sorriso no rosto, não aquele que usa pra receber as pessoas em sua casa, mas aquele sorriso usado por atores de propagandas de pasta dental, ele narra sua chegada em Imperatriz, como sempre, busca sensibilizar as pessoas através da sua origem simples, como se o nosso povo em sua grande maioria não fossem assim. 

Ele fala da sua trajetória politica, mas esqueceu de dizer porque abandonou o Major Melo faltando uma semana pra eleição, Marco Aurélio era o seu vice, se acovardou e largou o Major Melo sozinho na campanha, coisas assim, só os covardes fazem. 

A campanha dos dois foi um verdadeiro desastre politico, o Sibito e o Major Melo tiveram pra prefeito de Imperatriz, apenas 1.098 votos, e diga-se de passagem, ainda tiveram essa votação porque tinham o apoio de Jackson Lago.

Em 2016, ele ensaiou ser o candidato a prefeito, mas o áudio-bomba, o tirou da campanha, os comunistas ficaram envergonhados em ver o pré-candidato do partido envolvido no esquema da reforma da Praça da Biblia, onde ele foi flagrado negociando R$ 500 mil reais com um dono de uma construtora da cidade, isso ele não conta pra ninguém!!!

Nenhum comentário