Marco Aurélio ganhando a eleição, Imperatriz perderá esse bom momento com o Presidente Bolsonaro, pra cá não virá mais nenhum centavo!!!

Share:

Em 2018, O Presidente Bolsonaro venceu a eleição em apenas 3 cidades maranhenses, Imperatriz, Açailândia e São Pedro dos Crentes, por isso o carinho de Bolsonaro com a nossa região, por isso ele fez de questão de vir aqui conhecer a cidade, mas se os comunistas ganharem a eleição, pode ter certeza que a cidade será prejudicada. 

Flávio Dino é hoje o maior critico de Bolsonaro, o comunista e o seu deputado federal, Márcio Jerry, que é o principal coordenador da campanha de Marco aurélio, batem no presidente 24h, se o prefeito aqui for aliado dessa turma, tchau papai. 

Flávio Dino faz tempo que não envia um centavo pra Imperatriz, até a pintura de uma rua, eles mesmo fazem questão de fazer, são iguais terra de cemitério, tudo é pra eles. 

O governo do estado não ajuda a nossa cidade, Imperatriz sobrevive hoje dos recursos que tem direito e de seus recursos proprios, mais as emendas que o governo Bolsonaro tem enviado pra cidade, através dos nossos parlamentares. 

Marco Aurélio ganhando a eleição, a cidade vai padecer, pois perderá a única ajuda que ela ainda tem, que é a do Presidente Bolsonaro, pense nisso, não vamos trazer esse povo pra cá, precisamos tirá-los daqui, pra que em 2022 possamos tirá-los do estado. 

O Maranhão é o único estado do país que é governado pelos comunistas, será que o Brasil inteiro está errado???

Nenhum comentário