Marco Aurélio não teve a coragem de ajudar nem a sua tia, ela não pediu dinheiro, pediu apenas que ele conseguisse uma UTI no Macrorregional, ele não se importou!!!

Share:

Nesses quase 6 anos de mandato do deputado estadual, Marco Aurélio, talvez o que ele tenha feito que causou mais indignação no povo de Imperatriz, foi o tratamento que ele deu a sua tia, uma senhora de idade avançada, que caiu e quebrou o quadril, ela precisando de uma UTI, o esposo dela, irmão da mãe do Sibito, ligou pra ele e conforme relato (veja no vídeo), ele disse assim: "O tio eu tenho um negócio aqui certinho, nesse instante pra fazer agora, depois eu ligo pra você, e aí pronto, não ligou, não fez mais conta, né? E depois disso ele veio aqui em casa uma vez quando foi na politica, ele veio aqui em casa, teve aqui, me abraçou e teve falando como e que tava eu, tá tudo bem? E a mulher? A mulher tá doente ainda. Ele fez foi só procurar por ela". 

Mesmo depois de não ter feito nada por sua tia, o Sibito GARAPEIRO ainda teve coragem de ir até a casa do seu tio, pedir o voto. 

Comunista é desse jeito mesmo, eles se importam é somente com eles, nem com os parentes eles se preocupam. Marco Aurélio não dá água pra pinto, se ele conseguir se eleger, a nossa cidade vai passar os 4 piores anos que já tivemos!!!

Nenhum comentário