O PAI TÁ ON - 45! Madeira fez uma campanha linda, alegre, propositiva e encerrou com a maior carreata que a cidade já viu!!!

Share:


Madeira iniciou sua campanha debaixo das criticas dos adversários, alguns o chamaram de palhaço, outros diziam que ele já estava velho demais, ele continuou a campanha e aos poucos as pessoas foram se encantando e apaixonando pela campanha, os jovens foram os primeiros. 

Madeira invadiu as redes sociais como um Tsunami, suas lives foram quebrando todos os recordes, a ultima, quebrou a internet literalmente e pra que a virada acontecesse sem deixar duvidas, ele ontem fez a maior carreata que a cidade já viu, os adversários estão atordoados, na cidade não se fala em outra coisa, os indecisos amanheceram fechados com o PAI TÁ ON. 

Pra vencer o MALIGNO e acabar com a violência e agressividade, pra estancar o fluxo de roubo, o povo vai votar em Madeira - 45. 

Contra aqueles que só pensam neles, contra os TERRA DE CEMITÉRIO, pra não deixar a cidade virar uma Venezuela, os imperatrizenses que apoiam Bolsonaro, vão votar em Madeira - 45. 

A partir de segunda-feira, o povo irá saber pra onde foram os R$ 43 milhões de reais, que sumiram dos cofres da prefeitura através de NOTAS FISCAIS compradas, Madeira irá fazer uma auditória pra meter na cadeia aqueles que meteram a mão no dinheiro público!!!

Nenhum comentário