Pastor Cavalcante deixa claro todo seu autorismo, ele disse que anda num carro que custou R$ 226 mil reais, pago pela igreja!!!

Share:

O Presidente da Assembléia de Deus, Ministério COMADESMA, Deputado Pastor Cavalcante, mostrou todo seu autoritarismo em uma reunião da entidade, Cavalcante diz que anda num carro que custa R$ 226 mil reais, e foi pago pela igreja. 

Igreja essa que recebe o dizimo atraves das pessoas simples e humildes é em cima do suor dessa gente que o Pastor truculento luxa dentro de um veiculo tão caro assim. 

Esse mesmo pastor, fez uma reunião no Palácio do Comércio na quinta-feira (05), exigindo que os pastores apoiem a reeleição do prefeito, na Assembléia de Deus é assim que funciona, ai de algum pastor que por ventura diga não. 

Os fiéis não podem aceitar essa imposição, o voto é livre, não tem cabresto. Essa reunião da Assembléia de Deus é o prenúncio do fim da carreira do delegado-agressor, todos os outros candidatos a prefeito que foram apoiados por essa igreja, perderam feio, na última eleição, eles apoiaram Rosângela Curado. 

Esses pastores são os chamados pé de geladeira, dão azar em jogos de castanhas.

A Assembléia de Deus virou um grande comércio, hoje existem vários pastores na folha de pagamento do município é só checar!!!

Nenhum comentário