O Presidente da Assembléia de Deus, Ministério COMADESMA, Deputado Pastor Cavalcante, mostrou todo seu autoritarismo em uma reunião da entidade, Cavalcante diz que anda num carro que custa R$ 226 mil reais, e foi pago pela igreja.
Igreja essa que recebe o dizimo atraves das pessoas simples e humildes é em cima do suor dessa gente que o Pastor truculento luxa dentro de um veiculo tão caro assim.
Esse mesmo pastor, fez uma reunião no Palácio do Comércio na quinta-feira (05), exigindo que os pastores apoiem a reeleição do prefeito, na Assembléia de Deus é assim que funciona, ai de algum pastor que por ventura diga não.
Os fiéis não podem aceitar essa imposição, o voto é livre, não tem cabresto. Essa reunião da Assembléia de Deus é o prenúncio do fim da carreira do delegado-agressor, todos os outros candidatos a prefeito que foram apoiados por essa igreja, perderam feio, na última eleição, eles apoiaram Rosângela Curado.
Esses pastores são os chamados pé de geladeira, dão azar em jogos de castanhas.
A Assembléia de Deus virou um grande comércio, hoje existem vários pastores na folha de pagamento do município é só checar!!!
Nenhum comentário