Se você não aguenta mais essas denuncias de roubos do delegado-prefeito, se você quer saber pra onde foram os R$ 43 milhões da saúde, se você tem nojo das agressividades do ator de novela mexicana, vote em Madeira, ele é o único que tem condições de derrotar o delegado.
Se você não quer que a nossa cidade se transforme numa Venezuela, se você não quer ver aqui nem de passagem, Marcio Jerry, Jomar e sua turma, se você quer que Bolsonaro continue ajudando nossa cidade, então o seu candidato é Madeira.
Se você vota no Ildon, mas tá com medo do mandado de segurança dele cair e você ter seu voto cancelado e jogado no lixo como foi em 2018, então o seu candidato FICHA LIMPA é Madeira.
Madeira é o único candidato que tem condições de ganhar a eleição e impedir que os comunistas acabem de uma vez com a nossa cidade e também é o único que tem condições de mandar o delagado pro buraco de onde ele saiu!!!
Nenhum comentário