A empresa R. Silvio Almeida Araújo, era a responsável pela manutenção dos equipamentos hospitalares e odontológicos do Socorrão, desde o ano de 2000.
Essa mesma empresa prestou serviços ao município, por quatro legislaturas seguidas, logo no inicio do governo do prefeito-honesto, o proprietário, Sr Ronaldo, entregou nas mãos do secretário de saúde, uma planilha com os valores referente a manutenção dos equipamentos hospitalares e odontologicos, o valor total da planilha era cerca de R$ 55 mil reais por mês.
No mês de Julho, o Sr Ronaldo foi informado que o município havia contratado uma empresa de São Luis para fazer a manutenção nos equipamentos, Ronaldo foi atrás e descobriu que o município contratou a empresa CATHO Gerenciamento Técnica de Obras e Serviços Ltda, SEM LICITAÇÃO, valor do contrato mais de R$ 600 mil reais por mês, ou seja, o valor foi 11 vezes mais caro que o orçamento que ele entregou ao município.
Mesmo debaixo de denúncia, o prefeitão top das galáxias, não cancelou o contrato, o Juiz Dr Joaquim da Silva Filho, atendendo uma ação popular, autorizou busca e apreensão na secretaria de saúde, vários documentos foram apreendidos.
A Câmara Municipal abriu também uma CPI, pra apurar as denúncias, mas o prefeitão recorreu pro Tribunal de Justiça e suspendeu as investigações e a empresa CATHO continua até hoje faturando aaaaltoooooo. Vote nele novamente, pra CATHO continuar recebendo rios de dinheiro!!!
Nenhum comentário