Ribamar Fiquene não é a cidade da bala, a Policia Militar precisa meter na cadeia esses baderneiros!!!

Share:

Em Ribamar Fiquene um verdadeiro cocktail molotof está prestes a incendiar a cidade. A mistura de cachaça, dinheiro emprestado com agiotas e a compra de pesquisas Tabajaras, tá deixando um candidato desorientado.

Nessa terça-feira, apoiadores do candidato a prefeito DIONI ALVES do grupo do 77, tentaram impedir o trabalho realizado por outro candidato em um bairro da cidade onde o grupo política fazia seu trabalho de visitas aos moradores.

Usando seus veículos em alta velocidade nas ruas da cidade, na tentativa de causar acidentes e mostrando armas para intimidar, atacando os carros com bandeiras e arranhões no grupo que estava trabalhando no local. Foi uma verdadeira confusão. 

Momento que causaram muito alvoroço e baderna, deixando a população amedrontada onde foi necessária a presença da Polícia Militar para acalmar os ânimos, foi preciso também a interferência de um sargento da Polícia Militar a paisana que estava em apoio ao grupo, neste momento. 

Lembrando que em 2007 o prefeito ITA ALVES foi morto tragicamente a tiros no seu segundo mandato nesta mesma cidade, onde o candidato acima citado do grupo 77 DIONI ALVES era seu vice prefeito, e acabou assumindo o seu lugar.

Alô alô MINISTÉRIO PÚBLICO, POLÍCIA FEDERAL, POLÍCIA CIVIL E COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR. 

Temos certeza que população não admite esse comportamento. 

A cidade já sofreu muito. 

O povo está com medo.

Nenhum comentário