URGENTE! Juíza eleitoral manda "prefeito Xexéu" retirar placas da prefeitura em obras do governo federal!!!

Share:

O prefeitão top das galáxias acha que só ele é o espertão, passou 3 anos e meio comendo mosquitos, perseguindo os servidores efetivos e arrancando pestana de jornalista, agora no periodo eleitoral o HOMI resolveu trabalhar pra enganar o povo, até nas obras do estado e do governo federal, ele quer obter o crédito politico, pra isso, ele tem colocado placas da prefeitura nessas obras, pra deixar as pessoas sem saber quem é o verdadeiro pai da obra. 

É como o Passaro Xexéu, que choca os ovos de outros passaros e cria como sendo dele. A Juíza, Ana Beatriz Jorge de Carvalho Maia, assim sentenciou: Assim, DETERMINO: 

1. que o representado remova imediatamente as placas indicadas nesta representação, e, ainda, na forma do art. 41, §§1º e 2º da Lei 9.504/97, devendo abster-se de autorizar ou de realizar qualquer propaganda institucional do Município de Imperatriz, sobretudo por meio de afixação de placas com dizeres como "ESTAMOS EM OBRAS", "PREFEITURA MUNICIPAL-SINFRA", ou outras que assim se assemelhe, salvo aquelas estritamente necessárias à sinalização ou as admitidas por lei, sob pena de multa no valor de R$ 5.320,50 (cinco mil, trezentos e vinte reais e cinquenta centavos) a R$ 106.410,00 (cento e seis mil, quatrocentos e dez reais), sem prejuízo de outras sanções de caráter constitucional, administrativo ou disciplinar fixadas pelas demais leis vigentes, nos termos do art. 83, §4º da Resolução TSE nº 23.610/19;

Nenhum comentário