Clayton Noleto e a surrada história do novo Socorrão de Imperatriz!!!

Share:

Ainda em maio de 2018, o Governador Flávio Dino disse que iria construir o Hospital Socorrão de Imperatriz, e ainda ironizou pedindo que as pessoas anotassem aquela data, "tem gente que é igual o Tomé, o Tomé da Biblía, que tem que ver pra crer", pense numa mentira grande, o povo foi enganado, até o santo o atordoado governador, enganou. 

Flávio Dino disse que o hospital teria 300 leitos, já no inicio de 2019, numa festa grande no local onde, segundo eles, seria construido o hospital, o Secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, aumentou pra 400 leitos, o tempo passou e até hoje nem o mato cortaram. 

Agora nessa eleição, a propaganda eleitoral do prefeitão disse que a licitação que o governo do estado fez, é pra construção de um hospital com menos de 200 leitos. 

Agora a coisa complicou muito, o bonitinho de corpo disse que seria de 300 leitos, o super, hyper, mega Secretário Clayton Noleto aumentou pra 400 leitos, e a licitação foi feita pra menos de 200 leitos, pense numa enganação sem fim. 

Certamente o hospital será iniciado e a construção será a passos de tartaruga, chegará 2022 sem a conclusão do hospital, os comunistas querem ser reeleitos, Clayton Noleto quer a sua eleição pra deputado federal e nós daremos respostas a todos eles!!!






Nenhum comentário